MOTORISTA ATROPELA, MATA UMA JOVEM E FOGE DO LOCAL DO ACIDENTE
07.07.2014

Uma jovem de 20 anos morreu e sua amiga de 19 que estava na garupa de uma motocicleta Biz quebrou as pernas após serem atropeladas por uma caminhonete Hillux, quando voltavam para casa depois da comemoração do jogo do Brasil. O acidente aconteceu na Avenida Beira-Rio e o motorista fugiu sem prestar socorro. De acordo com testemunhas que passavam pelo local, a moto estava em velocidade normal e quando reduziu para passar no quebra-molas em frente a Unic foram atropeladas pela caminhonete. 

“Ela (condutora) reduziu para trocar de marcha e passar na lombada quando o carro que estava atrás bateu nelas e as jogou longe. A pancada foi muito forte. O motorista do carro nem parou, passou direto”, disse uma testemunha. 

De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local do fato, o acidente aconteceu às 22h30. A condutora da motocicleta Biz, identificada como Karoline Oliveira, 20, teve o capacete quebrado na queda e por isso acabou batendo com a cabeça no chão. Quando recebia os cuidados do Samu ela sangrava muito e a suspeita do médico era de que ela tenha sofrido um edema. Duas horas depois, na sala vermelha do Pronto Socorro os amigos receberam a notícia de que Karoline havia falecido. 

A outra vítima, que estava na garupa da moto, identificada como Jaqueline Gandra, 19, fraturou as duas pernas e também está no Pronto Socorro de Cuiabá. Amigos da jovem foram ao local do acidente e acompanharam as vítimas até o hospital. A cena do acidente chocava a todos que passavam pela Beira-Rio. 

Max Aguiar/HiperNoticias

A motocicleta ficou completamente destruída. A única chance de a polícia conseguir identificar o motorista causador do acidente é com imagens de uma câmera que fica dentro de uma lanchonete instalada próximo ao ponto da ocorrência. Por enquanto, a única coisa que se tem certeza é que o condutor estava em uma caminhonete Hillux de cor prata. O velório de Karoline Oliveira acontece neste sábado na Capela Santa Rita, na Miranda Reis, em Cuiabá. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade