CANTORA DE 22 ANOS é MORTA COM DEZ FACADAS DESFERIDAS POR EX-NAMORADO
07.07.2014

A jovem Eliete Moraes Luca, de 22 anos, foi morta com dez facadas desferidas na região do tórax, em uma casa na rua das Dracenas, no Jardim das Palmeiras, em Sinop, na noite de sábado para domingo. Ela era cantora em Santa Catarina e há alguns meses trabalhava em uma banda na região Norte de Mato Grosso.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o acusado de cometer o crime seria um ex-namorado da vítima, por nome de Edson. No sábado, por volta das 23h30, Eliete teria recebido uma ligação do ex-namorado, que residia em outra casa no mesmo terreno.

Os dois começaram a conversar, mas o diálogo descambou para discussão, seguida de uma briga. Moradores ouviram gritos. Momentos depois, Edson teria ligado para outro jovem que também reside em uma das casas e pediu para que fosse verificar Eliete. Mas o vizinho desconfiou e ligou para a polícia antes. Os policiais encontraram a jovem caída na sala, já sem os sinais vitais.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do crime para posterior elaboração de laudo e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento ocorre nesta segunda-feira. Eliete deixa uma filha de um casamento com um músico de Joaçaba (SC).

A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito está sendo procurado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade