DOZE PESSOAS RECEBEM ALTA E QUATRO ESTãO INTERNADAS APóS ACIDENTE EM MT
07.07.2014

Quatro das 16 pessoas que sobreviveram a um grave acidente na BR-070, na Serra do Mangaval, continuam internadas nesta segunda-feira (7) no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a direção da unidade hospitalar, 12 pessoas foram medicadas e receberam alta.

O acidente ocorreu no domingo (6), quando uma carreta desgovernada atingiu uma fila de 10 veículos e matou quatro pessoas. Os carros estavam parados por conta de um outro acidente no mesmo trecho.

Dezessete pessoas se feriram e foram levadas para o Hospital Regional, sendo que uma delas, uma mulher de 69 anos, morreu durante o atendimento médico. A situação considerada mais grave é de um menino de nove anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital. Ao G1, o hospital confirmou que a criança teve traumatismo craniano e suspeita de fratura na perna. Ele é filho de uma mulher de 33 anos que morreu no acidente.

Outras duas mulheres e um homem também continuam internados em observação. Segundo o hospital, os três pacientes passaram por procedimentos ortopédicos e estão fora de perigo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres ainda avalia as causas do acidente.

Entre as vítimas que morreram está o próprio motorista que teria provocado o acidente. Ele ainda não foi identificado. Além dele, um homem de 47 anos, morador de Porto Velho, também morreu no local. Uma moradora de Cuiabá, de 33 anos, também é uma das vítimas em óbito. A quarta vítima, de 69 anos, morava em Goiânia.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade