CARRO DESGOVERNADO DERRUBA 7 POSTES E BLOQUEIA AVENIDA DE CUIABá
11.07.2014

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste de luz por volta de 22h desta quinta-feira (10), na Avenida das Torres, em Cuiabá. Após ser atingido, o poste caiu e causou um efeito dominó. Outros seis postes caíram na sequência. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor alegou ter perdido o controle após colisão com uma caminhonete. Ele saiu ileso do acidente.

O trânsito na avenida está bloqueado até a manhã desta sexta-feira (11) por conta do acidente ocorrido próximo a uma ponte do Rio Coxipó. Os postes continuam caídos sobre a pista. A concessionária de energia informou que os postes são de responsabilidade da prefeitura da capital, pois são de iluminação pública e não de energia. Informou ainda que o abastecimento de energia na região está sendo feito normalmente.

De manhã, o trânsito está sendo controlado por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito. Ainda não há previsão de liberação da via para a passagem de veículos. A assessoria da prefeitura informou que vai verificar as medidas a serem tomadas.

Segundo o policial militar Thiago Corrêa, o motorista contou que uma caminhonete havia batido na traseira do veículo dele e, com isso, ele saiu da pista, batendo no poste.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade