JOVEM DE 22 ANOS é PRESO COM 19 TROUXAS DE COCAíNA NO CPA
11.07.2014

Policiais do 3° Batalhão prenderam na noite desta quinta-feira (10), o jovem Isaías de Paula Castro, de 22 anos. O rapaz, acusado de tráfico de drogas, foi encontrado com 19 porções de pasta base de cocaína em uma rua do baio CPA II. Com ele também foi detido um senhor de 50 anos, que foi liberado.

A prisão aconteceu às 23h, quando policiais que faziam rondas pela Rua Pernambuco, avistaram o suspeito, que estava acompanhado de Lioselino Camargo Cristino, jogando algo no chão.

Os PMs fizeram a abordagem e acharam 19 trouxas de pasta base de cocaína, dentro de um plástico, que estava com o rapaz.

Lioselino também foi revistado e uma pequena trouxa da mesma droga, também foi encontrada em seu bolso. Após ser feito o flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão metropolitano da capital.

Na delegacia, Isaías, afirmou ser usuário e que comprou a droga no bairro Centro América para fazer o uso junto com Lioselino. Mesmo assim, o jovem foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecente e encaminhado para a Penitenciaria Central do Estado. Lioselino foi liberado após ser interrogado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade