AMARELINHO E MOTORISTA RESPONDERãO POR LESãO CORPORAL
11.07.2014

O agente de trânsito Luiz Cláudio Nunes da Silva, 45, e o motorista Ezequiel Souza, 40, foram autuados por lesão corporal e em seguida liberados após saírem na porrada às 11h, na Rua 13 de Junho, em pleno centro de Cuiabá. De acordo com informações relatadas no boletim de ocorrência, a briga começou quando o motorista tomou o caderno da mão do "amarelinho", como são conhecidos os agentes. As cenas foram gravadas por pessoas que passavam pelo local e postadas nas redes sociais.

Após o acontecimento no centro, a dupla foi levada à Central de Flagrantes no Planalto, onde o delegado plantonista ouviu as partes e autuou ambos por agressão. Primeiro, o amarelinho por ter acertado socos no motorista. E o motorista por morder o dedo do agente público e revidar as agressões. 

Além de agressão física, Ezequiel também foi autuado por uso de entorpecente, já que uma ponta de cigarro de maconha foi encontrada no interior de seu carro. Populares que passavam pela rua, no momento da confusão, registraram a cena fazendo vídeos com telefones celulares, que vem sendo compartilhados desde o final desta manhã em nas redes sociais. 

Depois da briga ser contida, o agente de trânsito foi até uma unidade de saúde de Cuiabá, para receber curativo. Já Ezequiel apresentava vários hematomas no rosto. Depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), eles foram liberados e irão debater a polêmica no Juizado Especial Criminal de Cuiabá. 



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade