HOMEM é MORTO COM TIRO NA CABEçA NESTA SEXTA-FEIRA DE MADRUGADA
11.07.2014

Jonas Conceição de Oliveira, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça, nesta sexta-feira de madrugada, por volta das 2h, em uma lanchonete na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop.

De acordo com o que consta do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Jonas estava lanchando no estabelecimento, quando um homem chegou em uma motocicleta. O suspeito sacou um revólver e apontou para o jovem, que ainda tentou correr. Mas o criminoso efetuou cinco disparos e um deles acertou a cabeça da vítima.

O homicida fugiu em seguida em sua motocicleta e a polícia está à sua procura. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer Jonas, mas quando a viatura de resgate chegou à lanchonete, a vítima já estava sem os sinais vitais.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do crime para posterior elaboração de laudo e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O enterro deve ocorrer no sábado de manhã.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade