CUIABÁ ARSENAL ARRECADA FUNDOS E ATLETAS VÃO REPRESENTAR O BRASIL
25.04.2014

Igor Mota jogador do Cuiabá Arsenal (Foto: Rogério Florentino/Cuiabá Arsenal)Igor Mota é um dos jogadores que vão representar o Brasil (Foto: Rogério Florentino/Cuiabá Arsenal)

Após mais de um mês de campanha para arrecadar fundos e garantir a participação de oito atletas na Seleção Brasileira de Futebol Americano, o Cuiabá Arsenal conseguiu a quantia necessária para que os jogadores cuiabanos representem o Brasil contra o Uruguai, em jogo amistoso em Montevidéu marcado para este sábado.

Através de campanhas como a rifa de uma camisa oficial, vaquinha virtual e café da manhã com o Cuiabá Arsenal, o time cuiabano arrecadou R$4,5 mil e com o apoio de patrocinadores chegou ao montante de R$15 mil, quantia que possibilita a ida dos oito atletas convocados ao Uruguai.

  • - Saber quantas pessoas e empresas acreditaram e nos apoiaram faz com que tenhamos um peso ainda maior de responsabilidade para com o resultado desta partida. Saber que, mesmo longe de casa, teremos a nossa torcida do nosso lado, vibrando e torcendo, nos faz mais fortes e capazes. Estou ansioso para trazer a vitória merecida para o Brasil – disse Igor Mota, capitão do Cuiabá Arsenal e da Seleção Brasileira.

Os atletas convocados para a seleção brasileira foram os jogadores da linha ofensiva Hatila Fogo e Hanay Benedito, o quarterback, Daniel Pereira, o recebedor Heron Azevedo, os jogadores da defesa Andrei Vargas, Leo Goulart, Igor Mota, Thiago Boger, além do treinador do Arsenal, que também faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira, Brian Guzman.

Cuiabá Arsenal (Foto: Mayke Toscano/Secom-MT)Elenco do Cuiabá Arsenal que disputou a temporada passada (Foto: Mayke Toscano/Secom-MT)

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade