CORPO DE MULHER é ENCONTRADO COM GOLPES DE FACA EM BAIRRO DE CUIABá
14.07.2014

A Polícia Militar (PM) informou no início da tarde deste domingo (13) ter encontrado o corpo de uma jovem com marcas de perfurações de faca numa casa abandonada de Cuiabá. Por enquanto, ninguém foi preso por conta do homicídio e ainda não há identificação da vítima.

De acordo com o 10° Batalhão da PM, que registrou a ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 13h30 numa casa abandonada do bairro Goiabeiras. A casa, segundo a PM, geralmente é ocupada por usuários de droga da região, nas proximidades da igreja Nossa Senhora do Carmo.

A suspeita é de que a jovem – cuja idade ainda não foi possível averiguar – tenha sido morta em decorrência de agressões por parte de algum usuário de droga que, assim como ela, estivesse usando a casa abandonada.

As perfurações indicam que as agressões foram feitas com uso de uma faca e, pelo estado do cadáver, os policiais acreditam que a morte deve ter ocorrido há cerca de 24 horas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade