BOLIVIANO E COMERCIANTE SãO PRESOS COM SEIS QUILOS DE DROGA EM MT
14.07.2014

Um boliviano e um comerciante brasileiro foram presos neste sábado (12) enquanto tentavam transportar seis quilos de droga, na MT-265, região da cidade de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. De acordo com a assessoria do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a droga estava em uma caminhonete que era conduzida pelo estrangeiro, de 48 anos.

Os policiais faziam abordagens de rotina na região de fronteira e decidiram parar dois veículos que trafegavam pela rodovia. O primeiro veículo, um carro utilitário, era dirigido pelo comerciante, de 60 anos, que estava na companhia de outro homem. O segundo veículo era a caminhonete onde estava o boliviano, que viajava com o filho dele.

Os quatro disseram que retornavam da Bolívia, passaram por uma estrada rural e iriam para a cidade de Cáceres, a 220 km da capital. No entanto, o nervosismo do grupo fez com que os policiais revistassem os veículos. Os seis tabletes de droga, que seria pasta-base de cocaína, estavam embaixo da capa da carroceria da caminhonete.

O comerciante confessou que o entorpecente pertencia a ele e foi preso em flagrante, junto com o boliviano. Os suspeitos foram levados para a Polícia Federal de Cáceres.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade