COMERCIANTE é CONDENADO AO SEMIABERTO POR ASSASSINATO
14.07.2014

O comerciante Walter Madi foi sentenciado a sete anos de prisão pelo assassinato de José Fernando Fátima Alves, ocorrido em 1995, no bairro Parque Cuiabá, por conta de uma desavença comercial. Ele poderá recorrer da pena em liberdade, pois trata-se de réu solto. 

Pela condenação, ocorrida na última quinta-feira (10) pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá, ele deverá cumprir a pena em regime semiaberto – deverá ficar o dia livre e pernoitar na Casa do Albergado. 

O assassinato de José Fernando ocorreu no dia 26 de agosto de 1995, por volta das 16h, em frente à casa 20, Quadra 135, do Bairro Parque Cuiabá. A vítima foi executada com um tiro de revólver, que atingiu a cabeça.

Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual, o comerciante foi à residência da vítima exigir o cumprimento de uma obrigação contratual ajustada entre eles, levando uma arma de fogo que deixou escondida debaixo do banco do seu veículo.

Após uma discussão, o comerciante atirou na cabeça, acertando o ouvido esquerdo de José Fernando. Na sequência, fugiu em alta velocidade.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade