MENINA ACORDA NO CAIXãO DURANTE O SEU FUNERAL; VEJA O VíDEO
14.07.2014

Uma menina de 3 anos que havia sido declarada morta por médicos nas Filipinas acordou durante seu próprio funeral depois que uma das pessoas presentes no local mexeu em seu caixão.

O caso aconteceu em Zamboanga del Sur, no sul do país, neste domingo. Segundo o jornal britânico “Express”, a polícia local confirmou o incidente, mas não informou a identidade da família.

Uma gravação em vídeo feita no funeral e publicada na internet mostra os pais da menina correndo para retirá-la do caixão.

Relatos não confirmados publicados na imprensa local dizem que a criança teve dias de febre alta e foi levada a uma clínica local na última sexta-feira (11).

“Durante o atendimento, os médicos da clínica confirmaram que a menina não tinha mais pulso e estava clinicamente morta neste domingo, por volta das 9h”, disse o chefe da polícia de Aurora, Heidil Teelan.

Segundo o policial, um vizinho que mexeu no caixão para arrumar o corpo da menina viu ela se mexer. “Isso os levou a checar o pulso da criança e confirmar que ela estava viva”, contou.

Os país da menina deram água à filha e a levaram a um médico. Enfermeiras foram enviadas à casa da família para tentar transferi-la para um hospital maior, onde ela poderá ser melhor avaliada.



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade