SUSPEITO PERDE CELULAR DURANTE FUGA E POLíCIA ENCONTRA FOTOS DE 'OSTENTAçãO'
10.07.2014

Um criminoso acabou perdendo o celular em Santos, no litoral de São Paulo, durante uma tentativa de fuga no Morro São Bento. O aparelho foi encontrado pela polícia que, após analisar as imagens, descobriu que o rapaz guardava dezenas de fotos de armas, drogas e dinheiro. O G1 teve acesso as imagens que mostram o dia a dia de vários traficantes que posam com diferentes tipos de armas e grande quantidade de dinheiro proveniente do tráfico.

Segundo a Polícia Militar, o Morro São Bento é um dos principais pontos de venda de drogas na Baixada Santista. Ainda segundo a polícia, durante a semana passada foram realizadas operações rotineiras de combate ao tráfico. Até o momento, porém, nenhum dos traficantes que aparecem nas imagens foi localizado, apesar da polícia já ter informações de quem seriam os responsáveis pelas fotos.

O material apreendido foi encaminhado para o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que investigará os homens e os armamentos que estão presentes nas fotografias. A polícia também investiga algumas redes sociais para tentar conseguir outras informações sobre os suspeitos que aparecem nas imagens.

Arsenal fotografado é grande e diverso (Foto: G1)
Arsenal fotografado é grande e diverso (Foto: G1)

Histórico
Essa não é a primeira vez que traficantes do Morro São Bento aparecem ostentando dinheiro e armamento. Em 2005, o Fántastico teve acesso à gravações e vídeos de traficantes agindo livremente no mesmo local. Em uma operação realizada pela Polícia Civil, quatro homens mostrados nas gravações foram presos no Morro São Bento.

Na ocasião, um dos principais traficantes da Baixada Santista e um dos líderes do Primeiro Comando da Capita (PCC), Carlos Alberto Aparecido Oliveira de Carvalho, conhecido como "Peixe-Raia", que na época era foragido da Justiça, foi preso. Em 2011, o traficante foi morto por policiais militares durante troca de tiros.

Imagens serão investigadas pela polícia em Santos, SP (Foto: G1)Imagens serão investigadas pela polícia em Santos, SP (Foto: G1) 
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade