CUIABá CONTRATA VOLANTE ELANARDO, QUARTO REFORçO PARA RETORNO DA SéRIE C
10.07.2014

O Cuiabá contratou o quarto reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Elanardo, ex-Icasa foi apresentado nesta quarta-feira. Além dele, o clube já havia contratado os atacantes Marcelo Toscano, Careca e Zambi na parada do torneio para a disputa da Copa do Mundo.

Elanardo foi um dos destaques da campanha do Icasa na Série B 2013 do Campeonato Brasileiro, quando o clube terminou na quinta posição. No primeiro semestre deste ano, jogou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e voltou ao time cearense para a disputa da Série B. Com 28 anos, tem passagens ainda pelo Sampaio Corrêa e Itapipoca. Em 2012, marcou o gol da vitória do Icasa sobre o Duque de Caxias, que selou o acesso à Série B do Brasileiro. 

O atleta chega para ocupar a vaga deixada pelo dispensado volante Éverton César. Depois da vitória sobre o Botafogo-PB por 4 a 1, na última rodada antes do Mundial, a diretoria do Dourado realizou uma mini reformulação no elenco, que busca o acesso à Série B do Brasileiro. Além de Éverton, outros quatro atletas foram dispensados - Caio, Aldair, Moisés e Cléverson. 


No dia 20 de julho, o Cuiabá recebe o Paysandu, na Arena Pantanal, pela retomada da Série  C do Campeonato Brasileiro. O Dourado ocupa a terceira posição do grupo A. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade