CASAL MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHONETE NO ENGORDADOR
10.07.2014

Um grave acidente na região do Engordador, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, deixou duas pessoas mortas após uma colisão entre uma caminhonete e uma moto Neo. O casal que estava na moto foi arremessado para fora da pista e com o impacto morreu na hora. 

O acidente aconteceu por volta das 10h desta quinta (10) e a imagem mais chocante é da moto que parou embaixo da caminhonete, o que deixa a entender que uma ultrapassagem foi tentada, porém mal sucedida. A condutora da caminhonete, Regilene Estevam Nogueira, proprietária de um restaurante em Várzea Grande, confirmou que invadiu a contra mão da pista e bateu de frente com a moto. 

As vítimas foram atingidas frontalmente e morreram com a queda. Apenas Edem Moreira, 44, que estava conduzindo a moto foi identificado. Sua namorada, identificada como Elizete Pedro, 45, também morreu. 

O local exato é conhecido como estrado do Engordador, próximo ao bairro Pirineu, região aos fundos do Aeroporto Marechal Rondon. Os corpos estão sendo levados para o Instituto Médico Legal de Cuiabá (IML) e o local está sendo periciado pela Polícia de Trânsito. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade