AMARELINHO é FLAGRADO EM BRIGA NO CENTRO DE CUIABá
10.07.2014

Um agente de trânsito se envolveu em uma briga com um motorista que tinha estacionado em local proibido na manhã desta quinta-feira (10) na Rua 13 de Junho, região central de Cuiabá. Ainda sem ser identificado, o "amarelinho", foi filmado por populares que tentaram separar a briga, sem muito êxito. As imagens foram postadas nas redes sociais, o Facebook, por exemplo. 

Quando a filmagem começa, o amarelinho está em cima do motorista, aplicando-lhe socos. Depois, já separados, a vítima pede calma ao amarelinho, que não se intimida com o público e desfere mais um soco no rosto do desafeto.

A briga prossegue e na calçada o amarelinho chega a dizer que é “autoridade” e continua a bater com socos e tapas. Algumas pessoas tentam intervir no caso, mas o vídeo, que já está nas redes sociais, é encerrado. 

A Secretaria Municipal de Transito e Transportes Urbanos (SMTU) disse que só vai pronunciar sobre o caso após investigar o motivo do acontecido e ouvir o envolvido na briga. Por enquanto ninguém foi identificado. 



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade