CUIABÁ ESTREIA BEM, VENCE O CRAC E É LÍDER
28.04.2014

Da Redação

Mesmo atuando fora de sua cidade, o Cuiabá mostrou que está preparado para enfrentar o Campeonato Brasileiro da Série C e venceu o Crac por 3 a 1 na noite deste domingo (27). A partida aconteceu no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e foi válida pela primeira rodada da competição.

Com o resultado, o Cuiabá, do técnico Luciano Dias, sai na frente no Grupo A e lidera, com três pontos e dois gols de saldo. Já o Crac, que entrou de última hora na competição, depois de punição ao Betim, é o lanterna, sem pontos. O jogo

Com um time infinitamente superior tecnicamente durante toda a partida, foi questão de tempo para que o Cuiabá consegue abrir o placar. Inteligente, o técnico Luciano Dias pediu para que seus jogadores explorassem os passes pelo meio e foi por ali que conseguiu o primeiro gol. Aos 15 minutos, Cléverson recebeu um lindo passe de Diego Macedo e não desperdiçou.

De forma natural, o time do Cuiabá deu uma relaxada após abrir o placar. Ainda assim, não deixava que o Crac chegasse com perigo ao seu ataque. A única chance do time Catalão na primeira etapa foi um chute de Zotti, defendido pelo goleiro.

Aos 45 minutos, no último lance da primeira etapa, o Dourado ampliou. Tiago Chulapa recebeu dentro da área e tocou sem chances para o goleiro. Na segunda etapa, o Cuiabá entrou para só administrar o placar. Com isso, o time de Catalão trabalhou a bola e conseguiu diminuir o placar aos sete minutos, em um belo gol de Zotti. Em cobrança de falta precisa, o artilheiro do Crac marcou.

O Crac ainda tentou uma reação, mas acabou levando o terceiro gol que matou o jogo. Em rápida jogada, Cléverson puxou o contra-ataque e deixou dois adversários no chão, para depois só tocar na saída do goleiro.

Próximos jogos

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, às 19 horas, para enfrentar o Fortaleza, fora de casa. Já o Crac atuará em casa, contra o Botafogo-PB, também no domingo, às 16 horas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade