MULTIAçãO VAI OFERECER SERVIçOS DE GRAçA A MORADORES DE CIDADE DE MT
15.07.2014

Os moradores da cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, terão acesso gratuito a serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania, cultura, empreendedorismo e orientação jurídica durante o projeto Multiação, que será realizado neste sábado (19) das 8h às 17h. O evento será realizado no Bairro São Cristóvão, em frente à Paróquia São Cristóvão. A expectativa da organização do evento é de reunir cerca de 4 mil pessoas.

De acordo com os organizadores, tendas com serviços de maquiagem, aferição de pressão, emissão da segunda via da certidão de nascimento e óbito também serão ofertados à população. Além disso, os casais que tiverem interesse em oficializar a união conjugal poderão se cadastrar na tenda do Cartório de 2º Ofício para o casamento comunitário, que será realizado na próxima etapa do Multiação, no mês de novembro.

Segundo os organizadores, as senhas para o atendimento médico serão entregues a partir das 7h. Ao todo, 240 vagas serão disponibilizadas em quatro especialidades: cardiologia, pediatria, oncologia e oftalmologia. Para os demais atendimentos não é necessário retirar senha, basta somente aguardar na fila.

O projeto já foi realizado em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. A ação é realizada pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Rede Mato-Grossense de Televisão (TVCA), Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad) e mais 23 parceiros.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade