QUADRILHA é PRESA AO TRANSPORTAR 15 MIL PACOTES DE CIGARROS EM CARRETA EM MT
15.07.2014

Seis pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (15), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitas de integrar uma quadrilha que transportava mais de 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados. De acordo com a Polícia Militar,  três rádios utilizados para interceptar a comunicação entre os policiais também foram apreendidos, além de uma arma de fogo. O material deverá ser encaminhado para a Polícia Federal (PF).

A carga, de aproximadamente 300 mil maços de cigarros, foi encontrada por volta das 13h [horário de Mato Grosso] dentro de uma carreta, no Bairro Santa Isabel. Segundo a polícia, o grupo era investigado há mais de um mês após denúncia anônima sobre movimentações suspeitas em duas residências na região.

Os locais passaram a ser monitorados por equipes da Polícia Militar e os  suspeitos foram abordados nesta terça, no momento em que a carreta, oriunda do Paraguai, chegou em uma das casas. No local, duas pessoas foram presas. Os cigarros estavam cobertos apenas por uma lona. Na outra residência a polícia prendeu mais quatro pessoas, um revólver calibre 38 e pacotes de cigarros.

Equipes da Ronda Tática Motorizada (Rotam), Inteligência da Polícia Civil e Polícia Militar participaram da ocorrência.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade