ENFERMEIRA DO TRáFICO é PRESA EM NITERóI
15.07.2014

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira, uma mulher que trabalhava como enfermeira do tráfico na comunidade do Caniçal, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Daniele Pereira Leite, de 35 anos, foi pega nas escutas telefônicas autorizadas pela Justiça que investigavam traficantes na favela. Daniele é namorada do traficante Fabrício Gomes Pinto, de 32 anos, o Bito. Ele é considerado o chefe do tráfico na comunidade e foi preso dia 9 de abril.

Daniele foi chamada na delegacia para prestar depoimento e lá recebeu ordem de prisão. Ela foi indiciada por associação ao tráfico de drogas. Segundo o delegado Lauro Rangel, titular da 81ª DP (Itaipu), numa das escutas, a polícia conseguiu pegar o momento em que Fabrício liga para Daniele e pede que ela socorra o traficante Jerônimo Teixeira, o G.Gatinho — atingido em fevereiro deste ano durante a operação Cavalo de Troia, em Pendotiba, e preso dias depois quando deu entrada num hospital particular da Zona Norte do Rio.

 

Daniele Pereira Leite foi presa na 81ª DP (Itaipu)Daniele Pereira Leite foi presa na 81ª DP (Itaipu) Foto: Luiz Ackermann / Extra

 

— É surpreendente saber que uma pessoa da área de saúde esteja trabalhando a favor desse "tipo de gente". Mas, por outro lado, o que nós percebemos é que ela fazia isso por amor ao traficante com quem mantinha relacionamento — acrescentou Rangel.

A prisão de Daniele faz parte da operação Caniçal Limpa, realizada pela 1ª companhia do 12º BPM (Niterói) e coordenada pela 81ª DP. Os policiais foram cumprir nove mandados de prisão contra traficantes da comunidade Caniçal.

Daniele é namorada de Fabrício Gomes Pinto, chefe do tráfico que foi preso em abrilDaniele é namorada de Fabrício Gomes Pinto, chefe do tráfico que foi preso em abril Foto: Luiz Ackermann / Extra

 

Mais cinco presos

Além de Daniele, foram presos outras cinco pessoas. Na chegada à favela, na Rua 412, foram presos em flagrante Marlon Loureiro de Almeida, de 20 anos, e Luciano Firmino, de 46. Com eles, foram apreendidos um radiotransmissor e 58 pinos de cocaína.

Os policiais cumpriram mais três mandados de prisão. Na Rua da Ciclovia, PMs prenderam Rafael Pereira de Andrade, de 26 anos. Contra ele, havia mandado por tráfico de drogas. Na Rua 415, foram presos Evandro Santos Tributino, o Baiano, de 34 anos, e a mulher dele, Valdenice Lopes Lameira, de 42 anos, a Nice. Segundo as investigações da policia, o casal dividia o serviço no tráfico. Ele trabalhava com a venda de drogas e ela fazia as cobranças aos usuários.

 

Além de Daniele, outras cinco pessoas foram presas: Rafael, Marlon, Luciano, Evandro e NiceAlém de Daniele, outras cinco pessoas foram presas: Rafael, Marlon, Luciano, Evandro e Nice Foto: Extra
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade