AVô é PRESO ACUSADO DO ESTUPRO DE NETA DE 3 ANOS
16.07.2014

Um homem de 44 anos foi preso, sob acusação de ter praticado ato libidinoso contra a própria neta de 3 anos. O caso aconteceu em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, ele irá responder por crime de estupro de vulnerável. 

Conforme as primeiras informações obtidas pelos investigadores, a criança ficava aos cuidados dos avós. Enquanto a mãe trabalhava, o agressor praticava zoofilia. De acordo com familiares, era costume o agressor assistir filmes pornográficos e até ter relações com animais.

A delegada Anamaria Machado Costa, que comanda as investigações disse que a vítima recebeu atendimento especializado e foi submetida a exame de corpo de delito, que apontou fortes indícios da prática do crime.

A autoridade policial representou pela prisão temporária do agressor no Poder Judiciário. Durante interrogação, o preso negou a prática do crime. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local.

Ainda de acordo com Anamaria, este é o 10º caso de estupro apurado recentemente no município. "A Polícia Civil está trabalhando com seriedade e afinco para solucionar cada um deles, mas considero imprescindível a participação popular denunciando estes atos monstruosos como esse”, declarou a delegada. (Com PJC)

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade