FEIRANTE é EXECUTADO COM 2 TIROS POR BANDIDOS ENCAPUZADOS
16.07.2014

O feirante Aparecido Paulino da Silva, de 50 anos, foi assassinado com dois tiros, durante uma tentativa de assalto, no final da madrugada desta quarta-feira (16), na porta de sua casa, na Rua Presidente João Goulart, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. 

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 5h30, quando ele fechava o portão e aguardava a chegada do irmão para irem trabalhar na Feira do Verdão.

Ele teria sido abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. 

Os criminosos, que estavam encapuzados, o renderam e exigiram dinheiro e celular. Ele teria reagido e os assaltantes atiraram.

Ferida no braço e tórax, Aparecido foi levado para a Policlínica do Verdão, onde morreu após passar pelo setor de emergência. 

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.

O que chamou a atenção dos policiais é que os criminosos estavam encapuzados, uma situação incomum para assaltantes.

Mas, em se tratando do bairro que é considerado violento, os PMs não descartam a hipótese de os bandidos serem da própria região e conheceriam a vítima.

Policiais da DHPP estiveram na Policlínica para fazer a liberação do corpo.

Como se trata de latrocínio, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde o delegado Roberto Amorim vai colocar uma equipe para atuar no caso.

Na delegacia, familiares disseram que o feirante tinha voltado de uma viagem no dia anterior e estava ansioso para trabalhar.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade