DOIS SãO MORTOS E 4 SOFREM TENTATIVAS EM CUIABá E VáRZEA GRANDE
14.07.2014

Duas pessoas foram assassinadas em Cuiabá e Várzea Grande neste domingo (13). Além disso, a Polícia Civil registrou 4 tentativas de homicídios nas duas cidades, sendo duas na Capital e uma na região metropolitana.

Wagner Ramalho da Silva Vieira, 23, foi baleado e morreu na rua Argentina, no Loteamento Joaquim Curvo, esquina com avenida Brasil. Crime ocorreu por volta das 21h. Segundo a PM, o homem foi atingido com 5 tiros por suspeitos que estavam em um veículo Fiat Uno branco.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha várias passagens criminais, entre elas, furto e homicídio. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local. Nenhum suspeito foi preso.

Em Cuiabá, a Polícia Militar foi acionada por populares que reclamavam de odor que vinha de um barracão abandonado no bairro Goiabeiras. No local foi encontrado o corpo de Érica Conceição Costa, 37.

Segundo o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) a mulher foi morta por enforcamento. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

Tentativas – Osmar Gomes de Oliveira, 41 e Adriano Rodrigues, 33, foram baleados na rua Sergipe, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Segundo a PM, 2 suspeitos em uma moto atiraram contra as vítimas. O primeiro foi atingido na cabeça e o segundo nas nádegas. O motivo da tentativa não foi explicado pelas vítimas que foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.

Em Cuiabá, Rodrigo Geraldo Rossigali seguia para um hospital particular no bairro Bosque da Saúde quando sofreu tentativa de assalto. Ele foi baleado e conseguiu pedir socorro na unidade de saúde.

No bairro Jardim Vitória, Joilson dos Santos Rodrigues, 33 foi baleado no ombro por homens em uma motocicleta. Crime teria sido motivado porque a vítima que trabalha como ‘cobrador’ foi cobrar o suspeito conhecido como ‘Garrincha’ que não gostou. Ninguém foi preso.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade