COPEIRA SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO QUANDO SEGUIA PARA O TRABALHO
14.07.2014

Uma copeira de 47 anos sofreu tentativa de estupro no início da manhã desta segunda-feira (14) em Cuiabá quando seguia para o trabalho. A vítima conseguiu escapar e pedir socorro. O estuprador Ricardo Fernando Fontine de Jesus, foi preso e autuado pelo crime.

A vítima conta que seguia para o trabalho como de costume, por uma rua do bairro Nova Esperança III, por volta das 5h40 da manhã, quando foi abordada pelo suspeito. “Eu vi esse homem andando em minha direção, mas até aí, pensei que fosse apenas uma pessoa passando pela rua, foi quando ele chegou perto, fazendo sinal com o dedo na boca, que era para eu não gritar”. Segundo ela, ninguém passava pelo local no momento do crime. O agressor dizia que estava armado.

A copeira, que é responsável por abrir a empresa especializada em vendas de máquinas pesadas, no Distrito Industrial, afirma ainda que inicialmente pensou que ele iria roubá-la, e entregou o celular. Entretanto, o homem lhe aplicou uma “gravata” no pescoço e começou a arriar as calças, dizendo que não queria o celular e sim que ela fizesse um “serviçinho” com ele.

A vítima disse que se manteve calma e argumentou com o estuprador que o seguiria, mas que ele precisava largar seu pescoço. “Eu tenho muita fé, sempre rezo quando saio de casa, e pedi forças. Nas proximidades do local tem um pequeno hotel, e eu sabia que ele teria que passar em frente para ir para um matagal, então quando cheguei em frente ao hotel, gritei com toda a força”.

Quando a vítima pediu socorro, o acusado a empurrou e saiu correndo. A Polícia Militar conseguiu prendê-lo no Jardim Industriário. Ela sofreu escoriações pelo corpo devido a violência física sofrida.

Na Central de Flagrantes, ele foi reconhecido pela vítima, mas negou a tentativa de estupro. Ele foi autuado pelo crime e será encaminhado para uma unidade prisional. Acusado tem passagens por tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade