CUIABÁ ESTREIA NA SÉRIE ‘C’ NESTE DOMINGO ANTES DE JOGO CONTRA INTER
28.04.2014

Foto: Assessoria

Cuiabá quer começar a Terceirona vencendo bem e depois fazer frente ao Internacional na Arena Pantanal

Cuiabá quer começar a Terceirona vencendo bem e depois fazer frente ao Internacional na Arena Pantanal

 O Cuiabá estreia na Série “C” do Campeonato Brasileiro contra o Crac (DF), neste domingo, às 16h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá). O objetivo do Dourado é conquistar a primeira vitória no certame rumo à Segunda Divisão do brasileirão.

O time mato-grossense preferiu levar o jogo para o interior do Estado, já que o gramado do estádio Presidente Dutra está em condições precárias e não possibilita a prática de um bom futebol. Além disso, o Passo das Emas foi palco do recente bicampeonato estadual, conquistado sobre o Luverdense, no começo de abril.

O elenco do Dourado se preparou bem para a largada na competição nacional. "Estamos focados na estreia pela Série C e queremos começar vencendo, em busca do nosso maior objetivo deste ano, que é conquistar o acesso", afirmou o goleiro Willian Alves.

Na sexta-feira (25) pela manhã, o Dourado finalizou as atividades na capital e seguiu, no período da tarde, para Lucas do Rio Verde. No sábado (26), de manhã, faz um treino leve no estádio do jogo, finalizando a preparação para vencer o time candango.

Enquanto isso, nos bastidores, o assunto do momento é o jogo entre Cuiabá e Internacional (RS), válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, na Arena Pantanal. O Dourado quer surpreender o Colorado, provocando o jogo de volta, no dia 15, no Beira Rio.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade