PEDRO TAQUES E JAYME CAMPOS VISITAM FEIRA AGROPECUáRIA
14.07.2014

O candidato ao governo Pedro Taques (PDT) foi recebido neste domingo (13.07), ao lado do candidato à reeleição senador Jayme Campos (DEM), no município de Paranaíta (830 km da Capital), por lideranças políticas e apoiadores da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”.

 

O prefeito Tony Rufatto (PMDB) e vereadores acompanharam os candidatos na feira agropecuária do município. Pedro e Jayme apresentaram seus compromissos de campanha a representantes do setor agropecuário e frequentadores da feira.

 

Pedro Taques falou sobre a necessidade de fortalecimento dos sistemas de saúde, transporte e da agricultura familiar, setores que receberam atenção especial do candidato em seu Plano de Governo e que se apresentam como preocupação recorrente entre os cidadãos do interior.

 

 “A atuação do nosso governo pretende ir ao encontro das necessidades e das expectativas da população. Vamos combater os problemas com o intuito de qualificar a vida dos mato-grossenses e, ao mesmo tempo oferecer-lhes a oportunidade de sonhar com uma realidade muito melhor e tangível”, afirmou Pedro Taques.

 

Antes de voltarem para Cuiabá, os candidatos passaram por Alta Floresta, onde também foram recebidos por apoiadores e pela ex-prefeita e candidata a deputada estadual Maria Isaura (PDT).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade