SUSPEITO DE ROUBAR FARMáCIA, MENOR é MORTO
17.07.2014

Um adolescente de 15 anos morreu após um assalto a uma farmácia, no município de Cáceres (225km a oeste da Capital). Segundo informações repassadas à PM, o menor é suspeito de, em parceria com outro adolescente, que acabou apreendido, ter assaltado uma farmácia na cidade.

O caso foi registrado na noite de terça-feira (15). Policiais foram alertados da ocorrência de um roubo em andamento e se dirigiram para o local. Ao chegarem na farmácia, eles se depararam com um dos suspeitos fugindo em uma motocicleta, roubada horas antes do crime.

Após perseguição, o menor E.B.P.L., foi alvejado no pé e acabou preso. Uma guarnição que dava apoio aos policiais, ao retornar para a farmácia, encontrou o adolescente I.L.B., 15, caído, alvejado por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo disparo e acabou morrendo.

Nenhum dos policiais que participaram da ocorrência sabe de onde partiu o tiro que matou o menor. Eles só souberam do fato quando voltaram à farmácia, depois de conseguirem capturar o comparsa de I.. Do mesmo modo, os funcionários da farmácia assaltada pela dupla também não conseguiram ver quem atirou no menor, que carregava pouco mais de R$ 120, dinheiro levado do caixa do estabelecimento.

Com o menor apreendido, que foi medicado antes de ser encaminhado à delegacia, os policiais encontraram um revólver calibre 32.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade