FUGITIVOS SãO RECAPTURADOS; 1 DELES COM 4 MANDADOS DE PRISãO
17.07.2014

Dois fugitivos de unidades prisionais de Mato Grosso foram recapturados pela Polícia Civil, em apoio com o núcleo de inteligência Regional de Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá). Os criminosos Vanilto Roque Tomasi Junior, 24, e Lenoir de Moraes Silva, 30, foram presos no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, nesta quarta-feira (16).

Um dos fugitivos, Vanilto Roque, tem 4 mandados de prisão por crimes cometidos nas cidades de Rio Branco, São José dos Quatro Marcos e Tapurah, pelos crimes de adulteração de sinal identificador veicular, roubos e tráfico de drogas, e em Sinop por homicídio e duas tentativas de homicídio.

Em 2013, o criminoso foi condenado por lesão corporal. Desta vez, Vanildo foi sentenciado a 2 anos de reclusão, depois que sua defesa conseguiu desqualificar a tentativa de homicídio praticada contra outra pessoa na cidade, para lesão corporal. 

Na região de Diamantino, o acusado é investigado por tráfico de drogas e latrocínio. Ele tem fugas registradas nos presídios Major Eldo Sá, conhecido por Mata Grande, em Rondonópolis, Ferrugem, em Sinop, e Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Ao ser abordado se identificou com nome falso, mas não apresentou documento. O comparsa, Lenoir de Moraes foragido da Cadeia de Cáceres, responde pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava usando documento falso e também com mandado de prisão decretado.

Os dois criminosos foram encaminhados à Polínter para formalização das ordens de prisão e aguardam em uma unidade prisional da Capital, transferências para localidades onde respondem processos na Justiça.(Com informações da PJC)

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade