VIZINHOS BRIGAM POR MULHER, UM MORRE E OUTRO é PRESO EM CASA DORMINDO
17.07.2014

Uma briga banal por causa de uma mulher desconhecida terminou em assassinato e prisão na cidade de Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá), na madrugada de hoje (17). Pelo crime a polícia prendeu em flagrante Afonso Henrique da Rocha, 20. Com ele os policiais localizaram o aparelho celular da vítima José Tavares Souto, de 55 anos. Afonso foi preso em sua casa quando dormia.

O homicídio foi registrado durante a madrugada depois de um desentendimento em um bar no bairro Bela Vista. Os dois eram vizinhos. A investigação da polícia revela que os s policiais encontraram o celular da vítima e no matagal, ao lado da casa, a faca utilizada no crime e a carteira da vítima.

Os investigadores apuraram que a vítima e o suspeito, que eram vizinhos, se desentenderam no bar no início da madrugada. Segundo testemunhas, ambos estavam visivelmente embriagados quando iniciaram a briga em razão de uma mulher que estava no local e era desconhecida deles.

Iniciada a confusão, Afonso foi buscar uma faca em sua residência e ao retornar ao bar, acertou o primeiro golpe contra o peito de José. Ele tentou fugir, mas caiu metros à frente e foi atingido com cerca de mais cinco golpes na região da nuca.

O suspeito foi localizado em sua residência quando dormia. Ao lado da cama, os policiais encontraram o celular da vítima. Afonso assumiu a autoria do homicídio e informou à equipe que jogou no matagal ao lado da casa a arma utilizada (faca) e a carteira da vítima.

Segundo o delegado de polícia, Claúdio Alvares Sant’ana, no último domingo (13) Afonso foi detido após agredir seu pai, de 65 anos de idade. “Diante da negativa do genitor em representar contra o filho, o suspeito foi liberado”, informou o delegado. (Com informações da Polícia Civil)

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade