MOTORISTA MORRE APóS CARRETA TOMBAR EM CURVA DE RODOVIA DE MATO GROSSO
18.07.2014

O motorista Tiago Ferreira Mendes, de 28 anos, morreu, na quinta-feira de manhã, depois que a carreta Volvo carregada com alimentos que ele conduzia tombou, em uma curva da BR-070, no município de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carreteiro teria perdido o controle da direção e não conseguiu fazer a curva para a esquerda. A carreta saiu da pista, tombando na lateral do barranco. O veículo ficou com os pneus para cima e o motorista com o corpo preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas Tiago já havia morrido quando a viatura de resgate chegou ao local. Os bombeiros precisaram usar o ‘desencarcerador’ para cortar a lataria e retirar o corpo da vítima.

Enquanto os socorristas trabalhavam, populares saquearam parte da carga, levando fardos de alimentos em automóveis e até carroças. A carreta havia saído de São Paulo com destino a Rondônia.

O corpo do motorista foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para ser transladado para o município de origem.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade