HOMEM é ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA VENDENDO 'ESPETINHOS'
17.07.2014

 O vendedor de espetinhos Leandro Oliveira da Cruz, de 31 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira à noite, na rua União do Norte, no bairro Daury Riva, em Sinop, enquanto se preparava para atender seus clientes.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, dois homens se aproximaram usando uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. Aquele que estava na garupa desceu, sacou uma pstola e efetuou vários tiros. Pelo menos três projéteis acertaram as costas de Leandro.

Os criminosos fugiram em seguida. As testemunhas não souberam repassar características dos acusados, já que ambos estavam usando capacete. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar a vítima, que já estava sem os sinais vitais.

O corpo de Leandro foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para o enterro. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) elaborou laudo para auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade