HOMEM LEVA NAMORADA EM MOTEL COM CARRO ROUBADO E é PRESO
17.07.2014

Um homem de 34 anos foi preso com um carro roubado dentro de um motel em Cuiabá. O flagrante ocorreu em um motel localizado na avenida Fernando Correa da Costa, na manhã de quarta-feira (16). O suspeito Marcos Aurélio da Silva estava em companhia da namorada, de 21 anos.

De acordo com a o boletim de ocorrências, o proprietário do veículo VW Saveiro Cross branco, acionou a Polícia depois de ver o carro roubado no dia 27 de maio deste ano, circulando pela avenida Beira Rio.

A vítima seguiu o carro até o motel e comunicou a Polícia Militar, que depois de conversar com funcionários, entrou no estabelecimento e avistou o carro na garagem de um quarto. Marcos e namorada foram detidos e levados para a Central de Flagrantes.

Em depoimento, o acusado que já tem passagens criminais por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma disse que adquiriu o veículo de um homem conhecido como “Rodolfo”, do Distrito da Guia, pelo valor de R$ 10 mil e que tinha dado entrada de R$ 4 mil.

A namorada alegou que presenciou a compra do veículo e que não sabia que se tratava de um carro roubado. Ela foi liberada, mas o namorado foi conduzido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade