CASAL DE IDOSOS é SEQUESTRADO E TEM CAMINHONETE ROUBADA; 4 SãO PRESOS
17.07.2014

Um casal de 65 e 60 anos foi sequestrado na noite de quarta-feira(16) em Cuiabá e mantido em cárcere privado enquanto a caminhonete deles era levada para o município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste).


As vítimas relataram para a Polícia Militar que estavam chegando de viagem e estavam parados no semáforo na avenida quando foram abordadas por 2 homens armados que entraram no veículo GM/S10 prata e mandaram que eles se abaixassem.Crime ocorreu na avenida Beira Rio, nas proximidades de uma universidade particular, quando o casal estava parado em um semáforo, por volta das 19h20. A caminhonete foi recuperada e 4 pessoas foram presas.

A dupla seguiu com as vítimas durante uma hora, e perguntou se o veículo tinha rastreador. Depois, levou o casal para uma casa, onde os mantiveram como reféns. O casal foi ameaçado de morte e liberado na madrugada desta quinta-feira (17).

Antes, o filho deles, procurou a polícia, por volta das 2h da madrugada para relatar que os pais haviam desaparecido. O rapaz ligou para a empresa que faz o rastreamento do veículo que informou que a caminhonete estava em Pontes e Lacerda.

No município, o rapaz entrou em contato com a Polícia Militar, que conseguiu encontrou a caminhonete. Quatro suspeitos que estavam em uma boate foram presos. O casal foi liberado por volta das 4h40 da madrugada na avenida Beira Rio. Eles reconheceram através de fotos 2 homens como sendo os criminosos que levaram a caminhonete.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade