VIGIA DE RUA é EXECUTADO A TIROS POR TRêS HOMENS ENCAPUZADOS
22.07.2014

O vigia de rua Hélio Marcos Conceição Santos, de 22 anos, foi assassinado com quatro tiros, quando pilotava sua motocicleta Honda Titan cinza, por uma das ruas do bairro Altos da Serra, em Cuiabá. 

Testemunhas disseram que ele foi cercado por três rapazes, que estavam com os rostos coberto com camiseta, em forma de capuz. 

Após os tiros, os suspeitos fugiram a pé por uma rua do bairro e teriam embarcado num veículo, que estava estacionado nas proximidades. 

A execução ocorreu por volta da meia-noite desta terça-feira (22).

Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. 

Inicialmente, havia a suspeita de se tratar de latrocínio. A vítima caiu baleada ao lado de sua motocicleta.

“A suspeita é de que a vítima tivesse reagido a um assalto, mas isso não ocorreu”, explicou um policial, que esteve no local aguardando a chegada dos técnicos em necropsia e peritos do Instituto de Criminalística.

Um tio do vigia, que esteve no IML para fazer a identificação, informou que Hélio trabalhava num bairro do Coxipó, mas disse desconhecer os motivos do crime.

O fato de os criminosos estarem encapuzados chamou a atenção dos policiais, uma vez que levanta a suspeita de que seriam conhecidos do vigia ou de algum morador do bairro.

A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, esteve no local chefiando uma equipe de policiais que iniciaram a investigações.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade