MAIS DOIS MINI ESTáDIOS SERãO ENTREGUES PELA PREFEITURA
22.07.2014

Os mini estádios dos bairros CPA IV e Pedra 90 serão entregues neste final de semana para a população. Ambos foram restaurados pela Prefeitura de Cuiabá, através do programa Ativação.

Ao todo 12 mini estádios da Capital passam por reformas e o primeiro, do bairro Morada do Ouro, já foi concluído e devolvido para a população, no mês passado.

As reformas incluem a recuperação de alambrados, muros, vestiários, pintura, troca das redes elétrica e hidráulica, instalação de bebedouros e manutenção dos gramados. As contas de energia e água das unidades esportivas também foram regularizadas.

“É uma satisfação muito grande contribuir neste processo e estamos na expectativa de ver estes mini estádios lotados novamente”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Cidadania e Juventude, Carlos Klaus.

O programa Ativação foi lançado este ano e está investindo cerca de R$ 17,8 milhões na revitalização dos centros esportivos de Cuiabá, entre eles os Ginásios do Dom Aquino e Lixeira. Os recursos são do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura. Os demais mini estádios serão entregues ao longo deste segundo semestre, conforme a conclusão das obras.

Confira abaixo a lista dos 12 mini estádios contemplados com a reforma

1) Morada do Ouro (entregue à comunidade);
2) São João Del Rey;
3) Residencial Coxipó;
4) Parque Cuiabá;
5) Pedra 90;
6) CPA IV;
7) CPA II;
8) Nova Esperança;
9) Três Barras;
10)Santa Izabel;
11)Areão;
12) Pedregal

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade