CRIANçA SE SOLTA DA MãE E E ATROPELADA NA MIGUEL SUTIL
22.07.2014

Uma criança de sete anos foi atropelada nesta manhã na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, quando caminhava para a escola em companhia da mãe e outros cinco estudantes. A vítima identificada como S.S.A, soltou da mão da mãe e ao atravessar foi atingido por uma motocicleta Biz. 

A condutora da moto, Vanderleia Pereira da Silva, 28, vinha de Várzea Grande para Cuiabá quando se chocou com a criança. O acidente aconteceu próximo a Ponte Nova. Com o impacto a criança ficou ferida gravemente e a condutora com várias escoriações. 

Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as duas vítimas para o Pronto Socorro de Cuiabá. Assim que liberada, a condutora da motocicleta prestará depoimento na Delegacia de Trânsito. Testemunhas afirmaram que ela não teve culpa, pois a criança se soltou da mãe atravessou a rua correndo, sem dar tempo de Vanderleia frear. 

S.S.A está na sala de cirurgia do pronto socorro e deve passar por várias cirurgias. A família já pretende, após a cirurgia, transferir a criança para alguns hospital particular de Cuiabá. 

A perícia realizou trabalhos na pista e com isso o trânsito ficou parcialmente bloqueado na avenida que liga Várzea Grande a Cuiabá, próximo à Ponte Nova. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade