MãE DE FAMíLIA é PRESA EM FRAGRANTE POR RECEPTAçãO
22.07.2014

Policia Militar prendeu na noite desta segunda-feira 21, após denuncias anônimas Maria de Jesus 24, no bairro Santa Terezinha por receptação em fragrante. A prisão aconteceu sem resistência em sua residência. Ela estava com celulares, eletrodomésticos e dois carros um com placa de Cuiabá e outro de São Paulo.

 

Segundo o sargento Silva Rocha do 9° Batalhão da Policia Militar, Tudo começou quando três homens não identificados, os comparsas dela assaltaram uma casa por volta das 20 horas no loteamento Belita Costa Marques na Capital. Roubaram a residência com a moradora dentro, e levaram o carro uma hilux 4x4 com a toda a mobília da casa.

 

Ao chegarem no bairro Santa Terezinha os vizinhos estranharam a movimentação e o carro parado na frete da casa de  Maria de Jesus e chamaram a policia. Quando chegaram ao local os três homens fugiram e deixaram o veiculo com alguns materiais roubados na calçada.

 

Dentro da residência além da acusada e de suas duas crianças encontraram um carro Fox com placa de São Paulo celular e eletrodoméstica. Ligaram para parentes da vitima e descobriram o assalto.

 

A Maria de Jesus levada junto com seus dois filhos, um de colo e outra de sete anos, e foi autuada em fragrante no Sisc do Planalto por receptação.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade