DUPLA SUSPEITA DE COMETER 17 ROUBOS é PRESA COM SUBMETRALHADORA EM MT
22.07.2014

Dois homens suspeitos de terem cometido mais de 17 roubos foram presos na cidade de Confresa e Porto Alegre do Norte, a 1.160 e 1.143 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, eles foram flagrados com uma submetralhadora 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, além de ter três veículos apreendidos. As prisões ocorreram na sexta e nesta terça-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, uma onda de assaltos nos dois municípios fez com que os policiais iniciassem uma investigação. A dupla seria responsável por mais de 17 ocorrências de roubos contra empresas da região. Em todas as ações os suspeitos utilizavam as mesmas armas, como uma submetralhadora e uma espingarda, além de agirem da mesma forma em todos os assaltos.

“Os principais alvos dos criminosos são farmácias e mercados. O método para praticar o crime era padrão: os suspeitos chegavam armados em uma motocicleta e de capacete para dificultar a identificação e realizavam os roubos”, informou o delegado Carlos Francisco de Moraes.

Um dos suspeitos, preso na semana passada, ocorreu em uma fazenda no Distrito de Nova Floresta, zona rural de Porto Alegre do Norte. Nesse local os policiais apreenderam a submetralhadora e a espingarda. Também foram apreendidas uma caminhonete, duas motocicletas, celulares e uma quantia em dinheiro que teria sido roubado de uma empresa.

A dupla foi encaminhada para unidades prisionais da região. Eles devem responder pelos crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade