ADOLESCENTE DE 13 é DETIDO APóS ESFAQUEAR VIZINHO DE 11 ANOS
22.07.2014

Um adolescente de 13 anos foi detido acusado de esfaquear um vizinho, de 11 anos, uma briga por causa de um telefone celular. 

Houve um desentendimento entre os dois e o garoto de 13, após levar um murro na boca, foi até sua casa, onde pegou uma faca de mesa e golpeou o colega. 

Ferido, o menor foi socorrido pelo padrasto e levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde passou pelo box de emergência e foi transferido para o centro cirúrgico. 

A tentativa de homicídio ocorreu na segunda-feira (21), por volta das 16h30, no bairro Nova Canaã, na região da Morada da Serra (CPA).

Enfermeiros plantonistas informaram que o estado de saúde do garoto é grave, uma vez que a perfuração atingiu o intestino. 

Policiais militares, acionados por vizinhos, estiveram na residência e detiveram o infrator, que foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital.

Aos policiais, o garoto alegou que se desentendeu com o vizinho e ficou com raiva de ser esbofeteado na boca. 

Então, correu até sua casa, onde pegou a primeira faca que viu na cozinha e retornou. Em seguida, acertou um golpe no menor.

Ao ver o sangue jorrando, o infrator correu até o quarto onde sua mãe dormia e pediu ajuda a ela.

Na delegacia, o adolescente assinou um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – por tentativa de homicídio.

O garoto já possui outro termo, pois esteve recentemente detido, por suspeita de agredir a própria mãe.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade