HOMEM AMEAçA EX-MULHER NO TRABALHO E é PRESO
22.07.2014

Um homem de 33 anos foi preso por não cumprir a lei que o obriga a permanecer distante da ex-companheira. Apolônio Pereira de Oliveira foi detido depois de passar diversas vezes em frente ao trabalho do ex-mulher , que acionou a Polícia Militar. Crime ocorreu na rua Arquiteto Helder Cândia, na zona rural de Cuiabá.

A vítima que trabalha como auxiliar de serviços gerais afirmou em depoimento que o ex-marido, com quem conviveu por 14 anos e têm 2 filhos menores, não aceita o fim do relacionamento e já a ameaçou com um canivete. Eles estão separados há 2 meses.

No final da tarde de segunda-feira (21), a mulher denunciou que o ex passou de motocicleta em frente ao seu   local de trabalho e amedrontou os colegas, que não quiserem nem lhe dar carona com receio do homem.

Detido, o acusado contou na Central de Flagrantes que já se conformou com a separação e não ameaçou a ex. Sobre o canivete encontrado com ele, o acusado disse que usa para almoçar. Ele foi autuado por desobediência e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade