DUPLA é PRESA APóS REALIZAR ASSALTO COM ARMA DE BRINQUEDO
21.07.2014

Dois homens foram presos no bairro Jardim Vitória, na madrugada deste domingo (20), acusados de cometer roubos na região utilizando uma pistola de brinquedo.

Por volta das 2h, um homem compareceu a base militar do referido bairro, informando que dois homens, um de camisa azul e outro de camisa verde, sendo que um deles portava uma pistola, o haviam abordado e roubado seu celular.

Em ronda pela região, a guarnição foi informada via Centro Integrado de Operações (Ciosp) que um casal havia sido roubado por dois homens com as mesmas características. Desta vez, os suspeitos levaram uma carteira com documentos pessoais, cartões de crédito, celular e a quantia de R$ 100 em dinheiro. A polícia se deslocou então para o local, e foi informada pelo casal, que após o crime, os suspeitos fugiram a pé.

Continuando a busca, a guarnição encontrou os suspeitos nos fundos de uma residência, do bairro Jardim Vitória. Ao serem abordados, foi encontrada com um dos acusados uma pistola de plástico, semelhante a uma arma verdadeira.

Todos os objetos roubados foram recuperados em poder dos suspeitos, identificados como J.P.B.S, 26, e U.A.B, 25.

Há vários dias as guarnições vem recebendo denúncias de roubos com as mesmas características na região.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade