CASAL é PRESO POR IMPORTUNAçãO OFENSIVA AO PUDOR
21.07.2014

Um casal foi surpreendido pela Polícia Militar, na noite deste sábado (19) enquanto mantinha relações sexuais dentro de um veículo, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O casal foi autuado por atentado ao pudor. Além disso, a mulher responderá pelo crime de tráfico de drogas, já que com ela foram encontradas porções de entorpecentes e materiais que remetem a produção das substâncias.

Por volta das 22h, uma guarnição da polícia parou em um posto de combustível, no referido bairro. Avistou então, um veículo Fox branco com a luz interna ligada e ao lado uma moto Biz estacionada. Aproximando do veículo os policiais se depararam com casal J.P.S., 28, e S.S.P, 31, praticando atos sexuais. Ao serem abordados, foi encontrada na bolsa da mulher três trouxas de pasta base de cocaína.

A suspeita informou que era para uso pessoal e confessou que em sua residência havia outra quantidade. A guarnição se deslocou então para a residência da mulher, localizada no bairro Pedregal, em Cuiabá. Ao chegar ao local encontrou uma senhora, que se identificou como sogra da suspeita e disse que ela era casada com seu filho, que não era o rapaz com quem ela foi encontrada. A senhora disse ainda, S.S.P, não residia ali, e passou um outro endereço aos policiais, também no bairro citado.

Chegando à residência da suspeita, foi encontrada uma porção grande e uma porção pequena de maconha, uma porção grande de ácido bórico, duas balanças de precisão e outros materiais utilizados para o embalado de entorpecentes.

Na casa do suspeito J.P.S também foram realizadas buscas, porém nada foi encontrado. O casal e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrante para as medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade