CANDIDATO DO AGRONEGóCIO, FáVARO PERCORRE 22 CIDADES PRODUTIVAS DA REGIãO OESTE
21.07.2014

Vinte e duas cidades da região Oeste de Mato Grosso foram percorridas entre o dia 16 e 19 de julho pelo candidato a vice-governador de Pedro Taques (PDT), Carlos Fávaro (PP). Entre os municípios visitados estão os principais municípios com criação de gado do Estado, como São José dos Quatro Marcos, e de soja como é o caso de Campos de Júlio. Um dos pontos trabalhados na campanha por Fávaro é a defesa da agricultura familiar.

A caravana liderada por Fávaro contou com a presença de candidatos federais e estaduais da coligação, além do presidente do partido Progressista e candidato a deputado federal Ezequiel Fonseca.

Ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Fávaro hoje cultiva soja, milho e sorgo em 1,2 mil hectares distribuídos em duas propriedades (Vera e Guarantã do Norte), além de produzir peixes e gado, o que eleva sua área produtiva para 2,5 mil hectares em Mato Grosso. Um dos pontos trabalhados por ele é a defesa da agricultura familiar, de modo que haja incentivo para a produção de tomate, batata, entre outros, proporcionando assim uma melhoria na qualidade de vida dos pequenos produtores.

Foram visitados, sob a liderança do candidato a vice-governador, os municípios de Campos de Júlio, Comodoro, Nova Lacerda, Conquista d‘Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Vale do São Domingos, Jauru, Figueirópolis d‘Oeste, Índiavai, Reserva do Cabaçal, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Gloria d‘Oeste, Porto Esperidião, Mirassol d‘Oeste, Lambari d‘Oeste, Rio Branco, Salto do Céu, Curvelândia, Cáceres e Distrito de Caramujo.

Entre os dias 16 e 19 Fávaro e a comitiva se reuniram com prefeitos, vereadores, lideranças, militantes e a população apresentando à eles as propostas de governo do candidato ao posto no Paiaguás, Pedro Taques. "Vamos nos apresentar para população local e expor os nossos compromissos que tem como objetivo transformar o nosso Mato Grosso num estado melhor", declara Fávaro. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade