MULHER é ENCONTRADA COM ROSTO DESFIGURADO; MARIDO é PRESO
21.07.2014

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte da Capital) prendeu o homem suspeito de ter espancado uma mulher e a abandonado em um terreno baldio da cidade. Ele seria companheiro da vítima, que segue internada em estado grave no Hospital Regional do município. O preso tem 38 anos, é caminhoneiro e não teve a identidade revelada.

A mulher foi encontrada nua, com o rosto desfigurado e desacordada, na manhã deste domingo (20), pelo vigia de uma indústria localizada próxima ao terreno. O vigia acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros atendimentos.

A mulher também aparentava sinais de ter sofrido violência sexual. No entanto, a informação ainda não foi confirmada ou descartada. Ao lado dela, os policiais encontraram um telefone celular, além das roupas da mulher e uma pedra coberta de sangue, que pode ter sido usada no espancamento.

O casal foi visto por vizinhos saindo de casa na noite de sábado (19). Eles relataram aos policiais que era comum a ocorrência de brigas entre os 2. O caso está sob investigação.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade