CãES FAREJADORES ENCONTRAM 5 KG DE PASTA BASE EM ôNIBUS DE CUIABá
22.07.2014

Cinco quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (21) durante uma revista em um ônibus interestadual, na BR-364, em Cuiabá. Conforme a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava no compartimento de bagagens. No entanto, o proprietário da mala não foi localizado.

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu no quilômetro 387, no posto da PRF. Segundo a assessoria, o ônibus saiu da própria capital mato-grossense e tinha como destino Brasília, no Distrito Federal. Na vistoria os policiais abriram o compartimento das bagagens e utilizaram cães farejadores. Um dos animais apontou a presença de droga em uma mochila.

Dentro da bagagem os policiais encontraram cinco pacotes envolvidos em sacos plásticos com pó de café e confirmaram que se tratava de pasta base de cocaína. A droga foi enviada para a sede da Polícia Federal em Cuiabá.

Ônibus saiu da capital mato-grossense e iria para Brasília. (Foto: Assessoria/PRF)Ônibus saiu da capital mato-grossense e iria para Brasília. (Foto: Assessoria/PRF)
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade