HOMEM REAGE à ABORDAGEM, MORDE POLICIAIS E é MORTO A TIROS EM MT
24.07.2014

Um homem de 38 anos foi morto a tiros depois de reagir a uma abordagem, agredir e morder dois policiais militares, nesta quarta-feira (23), na cidade de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, três PMs foram verificar uma denúncia de uma motocicleta que teria sido furtada pelo suspeito.

O caso foi registrado durante a tarde, na frente da residência onde o suspeito estava, localizada no centro da cidade. Os policiais abordaram o suspeito e começaram a perguntar pela motocicleta, que já tinha sido confirmada como produto de furto. Durante a conversa o morador agrediu os policiais, tentou pegar a pistola de um sargento e ainda mordeu o braço de outro militar que estava no local.

Nesse momento um dos policiais atirou contra a barriga do suspeito. Mesmo ferido o morador ainda pegou um facão e voltou a agredir o sargento, que ficou ferido no braço e também foi mordido na mão. Para se defender o sargento atirou duas vezes contra o suspeito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o morador morreu ainda no local. Os policiais que se feriram devem prestar depoimento à Polícia Civil sobre o caso.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade