TRêS LADRõES SãO PRESOS EM MT APóS ESPANCAR E JOGAR áLCOOL EM MORADORES
24.07.2014

Três homens suspeitos de terem roubado e espancado quatro pessoas durante um assalto foram presos na manhã desta quinta-feira (24) na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, além da agressão, os assaltantes colocaram álcool nas vítimas. Porém, não atearam fogo nos moradores.

O caso foi registrado por volta de 8h [horário de Mato Grosso], no Bairro Buritis. Estavam no momento do assalto um idoso, o filho dele, de 23 anos, e dois pedreiros que trabalhavam em uma obra do local. Segundo as vítimas, os suspeitos invadiram a residência e anunciaram o assalto. Um dos integrantes estava armado  com um revólver calibre 38.

Durante o roubo o idoso e o jovem foram agredidos no rosto e nas costas. Os dois pedreiros também foram espancados pelos assaltantes. Do local os suspeitos levaram aparelhos celulares, notebooks, máquina fotográfica, relógios e quase R$ 1 mil em dinheiro.

Os policiais militares conseguiram prender os suspeitos em um veículo no momento da fuga, a poucas quadras do local do assalto. As quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

No carro da quadrilha a PM encontrou porções de maconha, pasta base e uma garrafa uísque. Os suspeitos, que têm idade entre 18 e 21 anos, foram levados para a Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade