BANDIDOS INVADEM CASA E AMEAçAM ATEAR FOGO NAS VíTIMAS
24.07.2014

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, suspeitos de roubo à residência. Eles agrediram uma família, jogaram álcool nas vitimas e ameaçaram atear fogo. A crueldade aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), na região central do município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Eles fugiram levando vários objetos roubados, mas, foram capturados em seguida pela Polícia Militar local.

Segundo informações da Polícia Militar de primavera do Leste, um veículo Fiat Palio parou em frente a residência, quando dois assaltantes estando um deles armado entrou na casa e um outro comparsa ficou aguardando dentro do carro para dar cobertura. Três pessoas que estavam na residência no momento do assalto foram amarradas e agredidas.

Os assaltantes levaram vários objetos de valor como notebooks, som automotivo e outros, roubaram também mais de R$ 1 mil reais que estavam com as vítimas. No momento de deixar a casa os assaltantes jogaram álcool nas vitimas e alegando que iriam atear fogos nelas. Porém desistiram e foram embora.

A Polícia Militar conseguiu capturar os bandidos assim que a ocorrência foi repassada. Os objetos e o dinheiro roubado foram recuperados. Um revólver calibre 38 também foi apreendido. Os três bandidos foram presos em flagrante e responderão pelo crime de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal contra as vitimas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade