DENTISTA E MAIS 2 SãO DETIDOS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
25.07.2014

A Polícia Militar deteve 2 homens e uma cirurgiã dentista na noite de quinta-feira (24) por dirigirem embriagados pelas ruas de Cuiabá. A dentista de 37 anos foi detida depois de invadir a contramão na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, após sair da Praça Popular.

Bastante alterada, a dentista ameaçou os policiais militares dizendo que era filha de juiz. Na delegacia, ela afirmou que ingeriu 4 taças de champanhe na casa do irmão e que depois passou em um bar na Praça Popular.

Também na região central, um motorista de 46 anos foi preso depois de causar um acidente. Ele dirigia um Renault Duster e colidiu contra um Fiat Uno. Com sinais de embriaguez, o homem disse que é do estado de São Paulo e veio para Cuiabá para participar de uma corrida de automóvel no próximo domingo (27). Disse também que saiu do hotel onde está hospedado para comer um lanche e tomou 3 latinhas de cerveja.

Um eletricista também detido depois de provocar um acidente, também admitiu que consumiu algumas latinhas de cerveja. Ele dirigia um Fiat Uno e colidiu contra uma caminhonete Hilux. Ninguém ficou ferido.
Os 3 foram levados para a Central de Flagrantes onde foi lavrado o boletim de ocorrências e liberados depois de pagarem fiança de R$ 724,00.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade