LUCIANE SE DIZ PREPARADA PARA ASSUMIR O LUGAR DE JAYME
23.07.2014

Cotada para assumir a vaga aberta após a desistência do senador Jayme Campos (DEM) em disputar à reeleição, a deputada Luciane Bezerra (PSB) afirma que está preparada para assumir uma candidatura, caso o grupo de oposição opte por seu nome.

A socialista conta que recebeu um telefonema na noite de ontem (21) do senador democrata para contar que havia decidido desistir de buscar a reeleição. Luciane afirma que recebeu a notícia de Jayme com surpresa, tendo em vista que em nenhum momento o senador havia dado sinais de que ficaria fora da disputa.

Conta que o senador democrata preferiu não dar mais detalhes sobre sua decisão pelo telefone. Deve fazer isso quando se encontrarem pessoalmente, o que deve acontecer ainda hoje.


Luciane afirma que estava em campanha pelo interior, pedindo votos para o senador, da qual ela também faz parte da chapa, figurando como segunda suplente. Por ser a mais conhecida entre os suplentes é possível que assuma a condição de candidata ao Senado. 

A socialista conta que se isso acontecer está preparada por conta do trabalho que já vinha desenvolvendo no interior há algum tempo, quando ainda tentava ser a candidata a vice-governadora, na chapa encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT). “A única coisa que vai mudar é que ao invés de pedir votos para o Jayme eu vou pedir pra mim”, afirma. 

Ainda são cotados para assumir a vaga deixada por Jayme: a ex-senadora Serys Slhessarenko (PTB) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB). 

Jayme deve assumir um papel secundário no pleito, deve trabalhar pela eleição do senador Pedro Taques ao comando do Paiaguás e assumir a coordenação da candidatura de Aécio Neves à presidência da República. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade